Monday, May 09, 2005

Falta de Assunto

Olá!!! Não, ainda não morri! Andei desaparecido devido a 3 grandes razões: Faculdade, Saídas e Falta de Assunto.
O tema Faculdade já foi referido, pelo menos uma vez, neste blog...e é inevitável voltar a comentar, mas neste momento só tenho a dizer: COMO É POSSÍVEL!!!! mas esta genta não pára para pensar que se eu tenho 5 disciplinas e todas mandam n trabalhos por semana, eu tenho 5xN trabalhos para fazer!!!!!! UM SER HUMANO PRECISA DE DORMIR!!! bem sei, que a faculdade prepara-nos para um mundo altamente competitivo, onde é necessário trabalhar muito, etc., etc......mas se eu morro no processo, NUNCA chegarei a trabalhar, é ou não é!!?
Saídas...AH Saídas!!! encontrar os amigos, tomar um copo..ou talvez dois...quem sabe um terceiro....porque não beber uns 12 moranguitos (shot deveras interessante que merece uma dissertação própria) e acabar a noite com a cabeça enfiada naquelas entradas do esgoto, caso consigamos chegar lá.....depois de sermos reanimados, nada como acabar a noite numa discoteca...nem que seja uma que permita destilar o álcool para podermos pegar no carro e ir para a cama, local de muitos prazer....devido à minha natureza de falhado no panorama pessoal entrego-me ao prazer do dormir...mas, se a memória não me falha pode-se fazer otras cositas más....bem...se me lembro.....nada com ficar debaixo dos cobertores com um lanterna a ler os X-men....OS CLÁSSICOS!!!
Por agora é só...vou tentar escrever mais....bem sei que este blog ajuda pessoas que estão nos seus empregos em momentos de pura monotonia....lol....
1 abraço

1 comment:

Anonymous said...

Obrigada por mais um momento de pura monotonia.... *

Marta