Monday, April 16, 2007

Actualidade...o que anda a acontecer por aí

Seria muito fácil percorrer os jornais nacionais e internacionais para encontrar assunto sobre o qual escrever...quer seja guerra, quer seja licenciaturas que não o são mas que parecem ser, universidades que servem para tudo inclusive tráfico de diamantes, lavagem de dinheiro e acho que também servia para estudar..assunto não falta...mas vou falar das noticias que me chamam mais a atenção:
  • Britney Spears foi internada - pois é, a menina surtou, rapou o cabelo, partiu o carro a um paparazzi..isto depois de andar a mostrar que não gasta o seu rico dinheirinho em roupa interior e andar a curtir as festas todas que a semana de Los Angeles tem para oferecer...e porque é que isto é importante? Não é, por isso é que me surpreendi em ver tal noticia na CNN (o canal de noticias mesmo e não o ficticio do Herman), nos canais generalistas...porque?não sei...mas só tenho a dizer que pode ser que ela agora se torno mais interessante...sempre tem problemas com a bebida e todos nós sabemos que isso torna os artistas mais interessantes
  • Os Cartazes - o PNR mete um...os Gato Fedorento mete outro...o PNR "comenta" em seus blogs e coloca outro cartaz com direito a vigilância...Uma das caracteristicas da Democracia é a liberdade de expressão, cada um tem o direito de dizer o que lhe apetece..ora isto é perigoso, mas assume que o ser humano evoluio o bastante para assumir o que diz...o que a Democracia não defende é o impedimento de algo a um grupo de pessoas pelo simples facto de serem de raças diferentes ou de religiões diferentes...neste caso nenhum principio foi violado, mas da mesma forma que os do PNR defendem que querem os imigrantes fora daqui e devolver tudo aso portugueses...eu tenho o direito de dizer que não gosto de gente estúpida e que quero que os estúpidos sejam mandados embora do meu país e que acho que os do PNR defendem coisas estúpidas, logo deveriam ser expulsos...se tenho o direito de os por daqui para fora? Não, mas posso dizer que me apetece...e é neste sentido que achei o cartaz dos Gato Fedorento perfeito, porque não diz que não concorda com os do PNR, mas apoia uma ideia oposta sempre com o sentido de humor que os caracteriza...muito bom!!
  • Toy iniciou uma digressão por todo o país e eu pergunto: "PORQUE? Oh MEU DEUS PORQUE NOS ABANDONASTE"
  • Estou a dar explicações a dois miúdos (5º ano e 6º ano)...enquanto não arranjo um emprego fixo, dá para juntar um dinheirinho para uma viagenzita...é que já estou a ressacar

1 comment:

Anonymous said...

E não sabes tu da última. Parece que o Michael Carreira vai entrar num episódio da Estrelinha. Queres melhor???

CR