Tuesday, November 11, 2008

O que?

Agosto, Setembro, Outubro...NOVEMBRO!! 4 meses...4 meses que nao escrevo nada...e vergonhoso..mea culpa mea culpa
Prometo que vou rezar sobre grao de bico (talvez cozido...) para me redimir de tamanho pecado..

Em minha defesa tenho a dizer que nada de novo se passa: chuva (ja falei), perco-me com uma certa regularidade (ja comentei), frio (penso ja ter tocado neste assunto algures)...por isso para que inundar os meus poucos, mas fieis, leitores com repeticoes constantes dos meus queixumes...

Mas acho que ja me passou e vou ter de comentar seja o que for...nem que seja o facto de haver alguem no meu local de trabalho que deixa uma peca de fruta na minha secretaria e que me deixa maluco a tentar perceber quem e...

Pois bem updates:

- Ja sei ler Mapas - e verdade o ponto alto deste fim de semana, nao foi o facto de ter ido passar um fim de semana em Paris, mas sim o ter sido responsavel por encontrar a rota mais eficiente para atingir os nosso objectivos...tirando uma ou outra confusao com o este e o oeste, sempre chegamos ao nosso destino...

- Nevou em Londres - foi apenas uma noite, mas pequenos flocos de neve fizeram das suas e esfriaram (ainda mais as ruas de Londres)...nao considero isto uma queixa, visto que nevar e sempre bonito, agora o estar as 6h da manha apos petit nevao numa estacao de autocarro ja pronto para trabalhar, ja considero uma reclamacaozita

- o Mundo financeiro deu o berro - digamos que uma empresa cai, todas as outras ameacam cair, nao existe uma solucao perfeita que agrade gregos e troianos, ouve-se muito "isto vai de mal a pior", recessao, ainda nao...a ver vamos....

- Uma nova temporada de TV inicia-se...enquanto uns programas surpreendem, outros continuam bons, outros ja eram cancelados e outros que se desculpam

Espero nao ficar tanto tempo sem dar noticias....

1 comment:

Anonymous said...

Ainda bem que voltaste ao activo como blogger. É sempre bom receber noticias tuas aqui por Lisboa.
Marta