Friday, July 27, 2007

Será que qualquer dia irei falar com amigos imaginários?!!

A uma semana de fazer menos um aniversário e comemorar os meus 23 anos, determinadas preocupações surgem na minha cabeça, como por exemplo, eu sempre fui meio estarola, mas supostamente era algo que com o tempo iria diminuir, mas, infelizmente, esta parte da minha personalidade tem-se vindo a acentuar...a parte que me preocupa é..será que daqui a uns anos eu irei estar metido numa sala almofadada, enfiado numa camisa com mangas enormes que atam atrás? será que irei ter amigos duendes e estarei protegido por fadinhas como a Floribella? será que terei que levar choques eléctricos? não gostava muito, já que deve doer e diz que levar choques faz mal...ora se eu já não bato muito bem, levar com cargas eléctricas em cima como se não houvesse amanhã não me parece a opção mais saudável...Só espero que o lar onde os meus amigos me irão meter (numa altura em que estarei senil e tenha deixado uma soma de dinheiro com esta finalidade) não seja daqueles onde se batem nos velhinhos...diz que quando somos mais velhos as marcas demoram mais a desaparecer...
Enfim, isto não é mais do que o alucinio que começa hoje e só acaba às 00h do dia 5 de Agosto...não ter falado da minha cremação acompanhado por um concerto de Manic Street Preachers ou, para não ser tão pesado, Nelly Furtado, já muita sorte...

Abraços e Beijinhos

p.s-Felizmente já tenho o Harry Potter e se algo acontecer dia 4 já saberei como aquilo acaba...

1 comment:

Anonymous said...

Se tudo correr bem, mando almofadar o meu T1 e deixo que te mudes para lá. Os LiL vão lá levar-te comidinha. E mudar-te a água do bebedouro.
CR