Tuesday, August 07, 2007

Bastou um dia...isto é...umas horas....oh que diabo...uns segundos para tomar a decisão que mudaria a minha vida para todo o sempre: Repetir os 23 anos...
E "porquê?" perguntam vocês...será que ele não viveu os 23 anos como deve ser? será que se droga? será que bebe? não...não...sim (não ao ponto de me espremerem e sair álcool)
Repito os 23 como forma de protesto a esta sociedade cada vez mais preconceituosa com a idade..obcecada com a beleza..consumista e apreciadora de Paris Hilton..e....Bem esta não pega...
Repito os 23 para provar que ainda é indiferente eu dizer 23 ou 25...para provar que continuo na mesma...o que começo a achar positivo, já que mesmo tendo problemas no trabalho ou em casa ou no Iraque, continuo a gozar com tudo e a rir-me dos outros e, cada vez, mais da minha pessoa. Tá bom que ter 23 é melhor que ter 25, mas ter 25 é bem melhor do que ter 345 anos e já estar morto.
Eu costumo dizer que a minha idade é a perfeita para começar a investir em PPR's e em cremes anti-rugas...e tenho razão, mas a verdade é que minto para ter de adiar gastar dinheiro em cremes que são absurdamente caros e, como sou estagiário, ainda não os compro.
O John Mayer é que diz bem:
"So scared of getting older
I'm only good at being young
So I play the numbers game
To find a way to say that life has just begun"

No comments: