Wednesday, May 21, 2008

Coisas e mais coisas

Casa, dinheiro, dia de partida, marcação de coisas, nervoso miudinho de novo emprego, stress decorrente de imaginar mais um Verão sem praia, sol e repasto generalizado...tudo isto preocupa-me...é estranho, no outro dia referiram que eu já falo em ir trabalhar para o estrangeiro desde muito cedo, nomeadamente NYC...falhei o alvo....ou seja, sempre foi algo que me imaginava a fazer...porém, toda esta antecipação é massacrante...e penso que quando falam da coragem que é preciso ter para ser emigrante, passa muito por ultrapassar sem feridas na testa...porquê feridas na testa? Imaginem dar com o nossa preciosa testa numa parede pintada com aquele efeito de enrugado....doi...meus caros, doi muito...e por vezes faz sangue...

Enfim, mas mais uma vez o meu norte é estabilizado pelos meus amigos..eles são muito espertos e dão conselhos úteis com aplicabilidade imediata no mundo real...Tenho sempre medo dos conselhos vagos tipo "Sentir as palavras", "Deixar o amor entrar nos nossos corações"..porque não me diz nada ou coisa nenhuma.

Á medida que o tempo se aproxima, a data de partida define-se, as malas têm de estar prontas, tenho de ter casa, tenho de ter dinheiro para sobreviver o primeiro mês, controlar os meus gastos nos meses seguintes...AAAAAAAAA...prontos já passou..no final a minha conclusão vai ser a mesma....Vai ser MUITO, mas mesmo MUITO Giro e Bom para mim...só quero que estes dias que antecedem passem rápido!

1 comment:

John Abreu said...

Então e como é que isso vai em London city, Michael? =)