Sunday, July 27, 2008

Um Sabado diferente...

Faz ja uns aninhos em que os meus aniversarios eram compostos por uma ida a praia e acabava a noite na Feira Popular...sim aquele descampado em Entrecampos...mas ja fazia muito tempo em que nao ia a um parque de diversoes...isso mudou...este sabado tive o prazer de ir e em optima companhia..
Apesar de gostar de Parques nao sou muito fa de coisas muito complexas...isto e..sempre preferi o carrocel da Lagarta a montanha russa...Mas isso teria de mudar eventualmente, entao disse para mim mesmo que iria a tudo, mesmo que sofresse e implorasse por misericordia...
Mal entrei no Thorpe Park, a cerca de 1 hora de Londres, nao parei de dizer asneiras e a chatear meio mundo com coisas como "O que estou aqui a fazer?", "consegui abrir os olhos", "nao abri os olhos", "Vou morrer....", "Gostei de te conhecer..." e coisas do genero...Mas consegui ir a maioria das diversoes classificadas como "Extreme Thrills"!! Desde ficar de cabeca para baixo, ter sido violentamente agitado no ar, ter ficado encharcado numa t-shirt branca, o dia foi muito bom...alem de que apanhei um bronzezito...algo que achava impossivel nesta terra. Deixo-vos dois videos das minhas diversoes favoritas...

Stealth - aquilo parecia um tiro...onde disse a asneira mais comprida da lingua portuguesa "Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa**oooooooooooooooooooooo"




Nemesis Inferno - muito bom...

1 comment:

Anonymous said...

China do manzzzz... só tu, Miguel! LOLOLOL
Imagino a cena.... mas não me apanhavam lá sem ser num colete de forças!!!
CR