Friday, June 22, 2007

Diz que é uma espécie de curso...

Uma pessoa acorda, bebe rios de café e com os olhos ainda por abrir vai trabalhar...chega-se lá, bebe-se mais um café e dá-se inicio ao trabalho...durante a labuta, vai-se à Internet e de repente...tudo muda (quer dizer...nada muda..só na minha cabeça), o que era preocupação deixa de ser...estava feito!! Um click e TRAZZZ...uma pessoa fica licenciada!
Já estava a demorar demasiado...mesmo para coxo ia quase parado....a parte do coxo têm uma explicação...por muito estranho que pareça...
Eu sempre fui competitivo em relação aos meus irmãos, por isso posso comparar a nossa vida académica a uma corrida de coxos, onde muletas e cadeiras de rodas meio perras podem ser utilizadas....foi uma corrida sem muita emoção...pois desde cedo o meu irmão mais velho (como e natural) estava à frente, porque foi-lhe dado um certo avanço....eu saí a seguir porque consegui enganar o juiz e os meus irmãos mais novos quando repararam que o coxo nº2 já tinha saida fizeram-se à vida...a corrida manteve-se assim durante um tempo...até que devido às obras na via pública onde tal evento decorria, o mais velho tropeçou numa descida e foi parar contrar um prédio...felizmente para mim, eu também escorreguei e fui aos trambolhões até à meta...e quando cheguei lá, nem reparei!!
Como já referi...bastou um click e tudo mudou...ganhei um curso e uma corrida, e todos nós sabemos que não sou muito bom a desporto....a única vez que participei num evento (corta-mato) foi simplesmente para não ter aulas...as faltas eram justificadas...Agora já me posso fazer à vida...venha ela...ouvi dizer que ela pode ser uma grande puta, mas olha...dizem que é Gira Pá...e Boa...Montes da Boa!!!
Abraços e Beijinhos
p.s-Esqueci-me do Pá a seguir ao Montes da Boa...

2 comments:

Anonymous said...

Muitos Parabens!!!!

Ja esta...e um alivio do caracas, nao e? Lembro-me que quando fui ver a ultima pauta e reparei que por sorte tinha terminado, respirei fundo e gritei bem alto para dentro...JA ESTA!!!!!

Mais uma vez...Parabens!!!!

Saudacoes Cracovianas.

R.

Miguel said...

alivio e um certo vazio..do género..."E agora o que faço? Só sei estudar...não sei fazer mais nada..."
lol