Friday, January 25, 2008

Uma agradável surpresa...

Está uma pessoa a navegar pela net e vê que se voltou a falar de uma tal Robyn..ao que parecia tinha lançado um album muito interessante...ora...fui aos meus arquivos algo limitados ao nível do conhecimento musical e de facto Robyn não era um nome estranho...era uma sueca que cantava uma música chamada "Show me Love" que passava muito em canais como Viva ou MCM...e era uma música um tanto quanto irritante...
Mas não sou menino de dizer que não a um album que falam maravilhas...fui ouvir e qual não foi a minha surpresa descubro que me gusta e não dispenso a caminhada matinal de casa-colombo sem ouvir o album...Não garanto que se goste à primeira..não aconteceu comigo, mas um álbum pop que arrisca um bocadinho é sempre um grande prazer de ouvir...

"With every Heartbeat" - Kleerup feat Robyn



"Handle Me" - Robyn



"Be Mine" - Robyn



No fundo é apenas um album Pop...mas o Pop tem essa parte boa...pode ser um apenas que nos proporciona momentos agradáveis sem que no fim queiramos espetar um tiro nos cornos porque achamos que está tudo mal...é sempre bom diversificar!

No comments: