Tuesday, February 26, 2008

Ter ou não Ter!!

Faz uns dias comprometi-me a fazer algo que tenho vindo a adiar de forma bem sucedida...tirar a carta de condução!

Sim, sou um jovem de 20 e pouquissimos anos e ainda não tenho a carta!

Tendo estabelecido que nos próximos 5 meses tratarei dessa situação comecei a fazer uma tabelazita que estou sempre a utilizar para todas as minhas decisões...essa tabela acaba, na maioria das vezes, no caixote do lixo visto acabar por fazer o que me apetece naquele momento...de certa forma não é la muito positivo fazer o que nos dá na vinheta...ainda tenho o equipamento para montar uma rede de wireless por usar em casa à conta disso...

Prós:

- Mais independência - com um carro podemos ir a qualquer lado de uma forma bem mais simples...isto é, se estou em casa sem fazer nenhum e recebo a informação que tenho amigos nalgum sitio..como praia ou um bar no bairro...ao invés de perguntar "então mas porque é que não disseram nada! passo a usar "Daqui a 15 m-30 m"

- Ofender pessoas - deve haver um DL no código civil que deve dizer "Todo o condutor de qualquer viatura, tem o direito de ofender a mãe de outro condutor na mesma situação, caso não concorde com determinada atitude. Poderá sempre acrescentar uma buzinadela, desejar que o condutor em causa se direccione a uma área especifica da anatomia masculina ou que seja penetrado noutra, sempre...mas SEMPRE com um abanar de cabeça que demonstre o nível de desaprovação"

Contras:

- Gasolina - Ir a um posto de serviço e ver o painel que mostra qual o precário aplicado é como estar a ver a Bolsa de Lisboa...está sempre a mudar e ultimamente não está lá muito boa...além disso...alguém explica aos responsáveis que eu nao me importo de por gasolina agora preciso de alguem que me explique como tirar o coisinho onde se mete a gasolina

- Seguros e potenciais árvores a cair em cima do meu pópó..

Enfim tenho de pensar..

No comments: