Thursday, June 18, 2009

Futebol

Quando eu era pequenino, quando eu era pequenino...ja la dizia os Quinta do Bill....quando eu era pequenino nunca jogava a bola! era algo que eu nunca fazia...todos a correrem, a gritar, mas eu sabia que nao me podia meter ali porque seria linchado...entao ficava-me pelos desenhos animados e ver as maratonas de telenovelas que a nossa televisao tinha o habito de fazer.

A medida que ia crescendo comecei a achar mais piada a ter os joelhos esfolados e a ser um puto reguila para todos a minha volta, e uma carreira como ser demoniaco da casa, que implica muita correria para escapar as investidas do irmao mais velho para te dar o correctivo necessario, logo pouco tempo para jogar futebol

E como e na infancia que o teu talento para a bola se desenvolve, quando cheguei a escola e mais tarde faculdade, continuava com o talento de um puto de 3 anos que corre, mas quando ve a bola passa para alguem visto confundir futebol com batata quente.

Hoje em dia gosto de futebol, acho um desporto que mexe connosco quer seja a ver o nosso clube ou a nossa seleccao ou a jogar Xbox, ele mexe especialmente com pessoas que nao gostam de perder, nomeadamente moi mens! Nao tem a ver com o facto do jogo ser um amigavel ou para nos distrairmos, mas ninguem gosta de perder nem a feijoes! E eu gosto disso! Ultimamente ate tenho tentado jogar futebol com pessoas que o fazem a anos...nao foi a melhor ideia do mundo! Apesar de ter sido uma tarde bem divertida para mim, para a restante equipa deve ter sido bem frustrante visto eu ser uma nodoa tao grande que nem a Neoblanc da velhinha conseguiria limpar...

1h30 depois, num campo grande, futebol de 11x11, sem intervalos, onde corri km's, no final o meu pe em carne viva, sem me mexer durante uns 4 dias, mas foi talvez uma das tardes mais engracadas desde que cheguei...quem disse que o futebol nao e giro!!

No comments: