Tuesday, June 16, 2009

Quando nao sei o que escrever...

Vou ao Hi5 depois de meses sem la por os olhos e vejo que a minha prima (cuja a idade eu nao faco ideia, porque deixei de conntar...para que me sentir mal) tem um topico que diz "faltam 5 dias para o FIM" ora isto faz com que pense o que e que faz uma pita de idade inferior a minha (mais uma vez para que contabilizar)contar os dias ate este FIM.

O que e o "FIM"?

O meu primeiro pensamento foi: Tu queres ver que a miuda engravidou e ja so faltam 5 dias para a minha familia dar as boas vindas a uma crianca (mais uma...) e seria uam historia moderna genero morangos com acucar...gravida na adolescencia...fiquei num misto de horror e orgulho...mas nao era

O segundo pensamento foi que a rapariga era uma maniaco-depressiva que tinha chegado ao final da linha e pensava em acabar com o seu sofrimento de alguma forma, e a como ela chegou a esse estado sendo uma desportista e devota ao Senhor, pensei o que podera ter acontecido ao coitada da rapariga...sera que esta relacionado com rapazes? escola? o que leva a uma rapariga em marcar na agenda o seu suicidio cinco dias depois do dia em que anuncia no Hi5, claramente um pedido de ajuda....mas nao era

O que acontece e que faltam 5 dias para as Ferias de Verao! 3 meses de dolce fare niente, sol, praia, cafes, saidas com amigos...Enfim preferia que ela fosse uma adolescente como dever ser...maniaco depressiva e gravida!

No comments: