Thursday, March 04, 2010

Blogosfera

Nunca fui pessoa de andar a investigar todo o tipo de blog, primeiro porque sou demasiado preguicoso e segundo porque existem tantos que uma pessoa e capaz de perder horas e horas em busca dos blogs que de facto lhe dizem alguma coisa...

Obvio que tenho encontrado uns muito bons e que dao prazer de acompanhar como e o caso da Pipoca mais doce (e como uma porta de entrada para o maravilhoso mundo das mulheres sem complexos...mas complexas...o que eu acho bom), Alfaiate de Lisboa (quem diz que homens nao podem aprecias moda?), Ha Vida em Markl, etc, e nesses blogs eu sempre achei interessante a parte dos comentarios e como o blogger reage aos ditos...

Imagino uma paxe qualquer no aconchego do seu lar, se for nesta altura do ano, imagino a paxe de pantufas e provavelmente de oculos e uma mantinha axadrezada comecam a ler os blogs da sua lista de favoritos...e sentem uma tal indignacao seja la de que natureza e decidem fazerem-se paxes de personalidade e toca de ofender o blogger como se ele fosse a incarnacao do Hitler vestido de mulher e vestido com as fards dos ridiculos KKK...

Nao estou a dizer que os comentarios nao sao bem vindos...e claro que o sao, sao eles que fazem da blogosfera um lugar interessante, senao seriam apenas sites de auto-apreciacao o que chega a um ponto e torna-se aborrecido, mas dai a ofender de tudo o que e nome uma pessoa tambem nao acho bem

Dito isto...ninguem me ofendeu, porque ninguem le isto, o que de certa forma tranquiliza-me ja que assim ninguem me ofende, mas TODOS os blogs que leio tem um post sobre isto e eu nao queria ficar para tras...la porque nao tenho leitores nao significa nada!

1 comment:

Filipa said...

você tem leitores...mas à hora do post as paxes estavam a trabalhar...algumas váaa