Friday, March 19, 2010

Karma

Muitas vezes falo do meu Karma quando viajo...esta semana fui sozinho para Bruxelas, nao foi preciso nem 2 minutos...esta uma pessoa a espera do carrinho que o vem buscar quando e abordado por uma pessoa de aspecto suspeito, claramente alterado por substancias alternativas, visto estar a falar sozinho de uma forma que nem eu faco, pedir se eu tinha Euros...eu disse que nao pois tinha chegado...ele disse que nao estava a pedir ele simplesmente queria trocar as pounds que ele tinha por euros....fiquei sem saber se ele queria trocar as moedas usando uma taxa de cambio especifica ou nao...

Passado nem 3 minutos do momento "Sim sou uma agencia de cambio e por isso estou parado no meio da Estacao Brussel Midi com as minhas malas", vem um senhor alterado nao por substancias alternativas mas a mais elementar de todas...Alcool! e faz-me a seguinte pergunta: "Como e que sabes que existes?"...a minha cara e indescritivel...um mix de "estou assustado" com "eu quero rir-me na tua cara, por favor nao me batas"...e respondi, no alto da minha sabedoria..."Nao sei"...e ele, desaprovando a minha falta de conhecimento, abanando a sua cabeca diz "tens de acreditar que existes, senao deixas de existir..."....

Isto foram so 5 minutos!

Ultimamente tenho tido conversas interessantes, no outro dia numa discoteca discuti com um estranho o conceito da palavra "tentar" e como esta intrisico o conceito de falhar...por isso nao devemos dizer que vamos tentar fazer alguma coisa pois estamos a assumir que nao vamos conseguir....curiosamente substancias legais tiveram envolvidas...

No comments: