Friday, March 05, 2010

Nostalgia

Ontem deu-me para a nostalgia e ler os primeiros posts deste meu cantinho, e algumas coisas revelaram-se algumas interessantes, outras nem por isso e por vezes senti alguma vergonha seguido de um sorriso...

- Escrevo como falo (quase, eu juro que nao digo "prontos"...mas nao sei porque de facto escrevi "prontos"...) - o comecar a escrever o post e nao fazer pausa para ler o que ja escrevi ou corrigir algum erro que apareca faz com muitas vezes, erros grosseiros que fariam o Pessoa, Eca, meu avo, os meus professores de portugues ficarem vermelhos de raiva e de vergonha

- Queixo-me muito - nao existe quase nenhum post onde eu nao me queixe ora do tempo, ora dos transportes, ora do facto que uma mosca passou-me a frente enquanto eu estava sentado na paragem de autocarro sem o meu ipod...acho que nada mudou desde entao

- Tenho um problema de alcoolismo - desde passar a ideia de que gosto de estar bebado e acabar a noite a fazer sabe-se la o que num beco qualquer, durante a faculdade (alem de odiar os professores e qualquer forma de trabalho) passava a vida bebado, o que nao corresponde a verdade..quer dizer so a Sexta e ao Sabado...

- Ate que fiz alguma coisa - nao tinha essa nocao, na minha cabeca tenho tido uma juventude algo estagnada, por vezes aborrecida...e nem tem sido assim...Interrail, Erasmus agora estou a trabalhar em Londres, ou seja ate que ja fiz coisinhas engracadas

No comments: