Monday, April 11, 2005

PSD

Hoje estava a ouvir as escolhas do Professor Marcelo e surgiu-me uma dúvida: o facto de votar em alguém torna-me um -ista?
Parece que o PSD está cheio de Cavaquistas, Marcelistas, Nogueiristas, Marquesistas, Menezistas, Santanistas, Barrosistas...enfim a lista não pára....
Eu não percebo muito de política e nem sei se esta é uma forma generalizada de catalogar os vários tipos de apoiantes, mas,na minha humilde e ignorante opinião, pode confudir ao invés de clarificar, senão vejamos: um santanista não pode ser um cavaquista e ao que parece não tem apoio dos marquesitas, por outro lado os nogueiristas já nem se ouvem falar...enquanto que os menezistas ganharam uma certa força neste congresso...sou só eu que estou confuso, pk por este andar o PSD não é uma unidade, mas várias tribos, onde alguns se dão outros não, alguns são várias tribos e outros não....enfim no final do dia isto não me tira o sono mas tirou-me 30 minuts para escrever isto e podemos todos concluir uma coisa: Não há nada pior do que perder 30 minutos a escrever sobre um assunto que não se entende absolutamente nada!!!

No comments: