Tuesday, April 05, 2005

Tenho um BLOG!!!!!!!

Tenho um blog...e agora....o que se faz com isto?
Pela minha curta experiência já deu para perceber que escreve-se algo..supostamente com interesse...desde já prometo que nem sempre vai ser assim!!
Vou aproveitar este espaço para dar a minha opinião, que vale o que vale, sobre tudo..desde o velhote que se descuidou no autocarro até à complexidade das relações económicas entre Coreia do Norte e Turquemenistão ( se é que se relacionam..ainda não me debrucei sobre esta temática), passando, claro, pelo preocupante decréscimo de formigas de língua vermelha e de como isso afecta a vida sexual do mandril.
Por agora é só..espero não vos desiludir
Tenho só a dizer que quem me pôs esta ideia na cabeça foi o Bruno...quaisquer razões de queixa é com ele que tratam.
Um abraço e fiquem bem

1 comment:

Anonymous said...

Estou ansiosa para ver o k vai sair daki........ Claro k tudo passará por contextos sem qq interesse para o homem comum, por conversas sem nexo, e temáticas pouco credíveis........ ou seja: o máximo!!! lolol
Fico à espera do proximo post!!
Marta