Saturday, April 16, 2005

TRABALHOS...TraBalho...TRABA...TRA..trab...t...zzzzzzzz

ESTOU FARTO!!! mas esta gente não sabe que eu queria ter uma vida? só trabalhos, trabalhos, trabalhos...e um pior que o outro!!!
Quando estamos no secundário ninguém nos diz que ia ser um inferno a nossa vida na faculdade!! Só nos dizem que vai ser puxado, mas vais conhecer professores interessantes, pessoas interessantes, um mundo culturalmente mais rico, etc.....Eu pergunto: onde estão os professores interessantes? Nestes 4 anos de faculdade só conheci 1 e foi este ano!!!! alguma coisa está mal e não devem ser os estudantes, pk todos se queixam do mesmo.
Outro pormenor da ida para uma faculdade é o pagamento das propinas. Quando vejo jovens a lutar contra os exames nacionais ou contra as provas globais no 9º ano só penso..peço desculpa por isso...EU TROCAVA ISSO TUDO PELO FACTO DE PAGAR MENOS...então na minha faculdade, que a justificativa pela propina máxima foi o facto de OUTRA faculdade ter optado por esta e que a nossa não podia parecer pior que a OUTRA!!! MAS QUE GRANDE PANCADA!!!!
Mas estar na faculdade também tem coisas óptimas: FESTAS...FESTAS...FÉRIAS..FÉRIAS..FESTAS!!!
Não há nada melhor que encontrar as pessoas, com quem tu convives na faculdade ou aquelas que só vês de tempo em tempo, completamente alteradas...quando digo alteradas estou a utilizar um eufemismo...Algumas estão completamente PODRES!!! E não falo apenas como observador, mas como utilizador..também eu já estive na sarjeta completamente bêbado a vomitar-me todo...enfim, bons tempos..lol....e eu tenho a sorte de não ter ressaca, mas alguns decidem ir às aulas no dia seguinte e é vê-los com os olhos inchados e a sussurrar como se de um velório se trata-se.
Queixo-me mas tenho noção que se não fossem os n mil trabalhos que tenho de fazer não me divirtia metade do que me divirto!!! Por isso, e de uma forma completamente disfuncional e doente, tenho de agradecer a esse seres de um planeta distinto, que se intitulam professores, de me estarem a proporcionar momentos que de futuro vão-me lixar o figado, vão-me envergonhar (experimentem vomitar em frente a mtas pessoas, do género Tasca do Chico, e vão para a faculdade de cabeça erguida...) e sobretudo vou recordar.
1 Abraço
Fiquem Bem

No comments: