Wednesday, November 29, 2006

Crise de Tema

O que escrever?!! Olho para a TV e procuro assunto:
  • Papa na Turquia? Até poderia descrever o que penso de tal senhor, mas depois seria perseguido por organizações tendenciosas (velhinhas, jovens com guitarras que cantam o "kumbaya"...) imagino-os a perseguirem-me pela rua com biblias e prontos para cantarem canções de louvor ao Senhor...isso assusta-me. Há quem diga que podia ser pior e terem bombas e tentarem matar-me...mas obviamente essas pessoas nunca foram testemunhas do ritual assustador que é cantar "Kumbaya";
  • Segurança Social? Eu não trabalho!!
  • Tempestade? Tem chovido muito em Lisboa..hoje por acaso não...a única cheia onde me vi forçado a ser evacuado foi durante um interrail que tive o prazer de fazer, onde, uma certa manhã fomos acordado por um checo que vivia na pequena vila de Cesky Krumlov, que nos batia que nem um louco na porta e quando abriamos nos diz algo que nos iria marcar o resto da viagem: "have you heard the news?!!! You gonna be evacuated" (sotaque checo)...e o que aconteceu nos momentos seguintes foi algo surreal...com o caos à nossa volta, 5 pessoas de mochila às costas tiravam fotos..até podia ser às cheias, mas connosco incluidos com caras que diziam "Nós estivemos aqui"..foi giro (depende da perspectiva)...depois foi a caça ao quarto....o raio da vila (muito gira..recomendo...mas vejam o tempo) era a subir e a descer e não tinha nada aberto..demorámos um pouco mas lá encontrámos um sitio muito porreiro...até tinha snooker..foi secar, comer e jogar....
  • Floribella Vs Morangos com Açucar? claramente Floribela....já não posso ouvir mais "que cena", "oh dama", "opá..acho que tou grávida...acho que não devia ter feito o amor em cima de um colchão num ginásio com um gajo que diz "oh dama" e "que cena"..."..na floribela ouvimos músicas más, onde a análise das suas letras merecem um post próprio:

"Pobre dos ricos que tanto têm....

(...)

Não tenho nada, mas tenho quase tudo

Sou rica em sonhos e

pobre, pobre em ouro

(...)"

uma história surreal (a miúda passa a vida confusa, abraça-se às àrvores, acredita em fadas e duendes e tem uns ténis da sorte, decorados com flores...imaginem o pivete...um principe que não é mais que o Diogo Amaral...uma banda que se chama "Os Floribela"; bruxas quenão são mais que duas senhoras vestidas de preto que, supostamente, são beras; empregados que não sabem o seu lugar naquela casa; muitos irmãos...não sei, mas penso que os pais morreram de exaustão..etc.) Mesmo com estes defeitos prefiro dar audiências a este programa...mas porquê? PORQUE NÃO POSSO COM OS MORANGOS COM AÇUCAR!!!

Abraços e Beijinhos

No comments: