Tuesday, November 21, 2006

Queres ber que estou velho?

Todos que me conhecem sabem que eu tenho uma implicância com a idade! Não que eu ache que ter 24 é estar velho, mas sim é o caminho para chegar lá!! Quando tinha 18 anos, eu não conseguia imaginar a minha vida aos 30...mas como ainda faltavam 12 anos estava mto bem...tal como os nossos ancestrais, o que não se consegue perceber/ver só se pode classificar como "Fim do Mundo"..ou seja, eu achava que os 30 era o fim da linha...então comecei a imaginar a minha vida só até os 30..daí a minha obcessão de ir para Nova Iorque...mas como ainda tinha um tempinho estava descansado...

Já agora quero dizer que suicidio nunca me passou pela cabeça...deve doer e deve ser desagradável comer um bolo onde em vez de açucar utilizou-se arsénico...deve ser amargo e para mim comer algo amargo é, por si só, um castigo muito grande (uma vez pus 2 pacotes de açucar num triestino, que é um café com leite condensado). Tenho de referir isto, porque uma vez contei esta minha teoria a uma miúda passada dos carretos e ela pergunta-me: "Porque? Não estás contente com a tua vida?..."...só faltava dizer que era pecado, que eu ia arder nas chamas do inferno onde me iriam infligir pequenos golpes de papel e de 10 em 10 lançariam álcool para cima de mim... o que iria doer...e que eu deveria abrir os olhos para o Senhor que ele iria ser a minha salvação...enfim...escusado será dizer que não abri os olhos para senhor nenhum...não quero meter-me em confusões....

Agora tenho 24 e faltam 6 anos para o término....

Pois bem, venho por este meio anunciar que decidi aumentar o prazo...agora são os 40!! Se bem que todos os anos irei ter uma pequena crise...a próxima é aos 25...a seguinte aos 26....etc. Óbvio que é natural, que não tenho de ficar assim, etc...a única coisa que me acalma é quando vou ao café ou a uma loja e dizem: "Oh não-sei-quantas, atende aqui o menino!"
Em Agosto, se me quiserem encontrar no meu dia de anos, estarei numa cave qualquer encharcado em álcool, onde não tenha rede e onde perca os sentidos várias vezes durante o dia, para que no dia seguinte esteja apto para qualquer tipo de relações sociais.

Sou exagerado? Claro que sou...agora imaginem-me com mais de 40 anos...não dá!!!! É quase impossivel....digo quase porque à sempre a hipótese de eu estar com uma camisa de forças e numa sala onde as paredes são brancas e almofadadas..

Abraços e Beijinhos

No comments: