Tuesday, November 21, 2006

Estou bem aonde eu não estou...

Penso que a letra desse grande senhor da música pop portuguesa reflecta quase exactamente o que estou a passar neste momento. Vou explicar...sem bem que as minhas explicações compliquem ainda mais...

Meio de semestre...muita coisa para pôr em ordem, trabalhos a fazer, começar a pensar em enviar curriculum..enfim, entrei em contagem decrescente para crescer..ou seja, falta pouco para entrar no mundo dos adultos...e um pirralho no mundo dos adultos é um retardado!!

A juntar a isto, penso que as saudades de Leuven agora começam a fazer efeito (o facto de não ter alma faz com este efeito demore mais a notar-se). A pseudo-independência conseguida naquela cidadezinha a 20 minutos de Bruxelas era algo muito bom...o sair de casa e ter sempre o que fazer estava a umas pedaladas de distância. O grande senão era os meu amigos terem ficado em Lisboa, mas arranjei novas e boas aquisições para o ciclo.

Agora já estou à 4 meses em Lisboa e quero estar e n sitios ao mesmo tempo:
  • Cracóvia
  • Edimburgo
  • Leuven
  • Até Colónia (pelo menos durante um fim de semana...)
  • Barcelona

Todos estes sitios têm algo que me fariam largar tudo e passar uns dias para o relax e estar com grandes amigos e vocês perguntam: "Porque é que não vais?"

Pois bem, aqui vai a explicação: Desde os primórdios dos tempos que para usufruir de algo temos de dar outra coisa em troca..apenas digo que não tenho elemento de troca suficiente para cobrir todos..salvo seja...

A minha grande satisfação é que daqui a uns tempinhos todos voltam a Lisboa. Muito bem que vai ser na minha altura de exames...muito bem que devo estar a alucinar como se não houvesse amanhã nem depois nem o mês que vêm...mas arranjo sempre tempo...nem que seja para estar nas Twin Towers a jogar à batalha naval...acho que estou a melhorar..apesar de jogar contra a minha pessoa...

Abraços e Beijinhos

1 comment:

Anonymous said...

Serás sempre bemvindo a Cracóvia...aparece rápido antes que o ppl desapareça.

Um Grande Abraço,

Renato