Tuesday, December 12, 2006

Está a chegar


É Natal! É Natal!! Troilaroilaroi!

Pois é tá a chegar...mas eu já só penso numa coisa....faltam 4 dias...apenas 4 dias....4 dias me separam do final do primeiro semestre. Há quem diga que o acabar do semestre implica exames...eu digo venham eles, porque quando os tenho não tenho de acordar às 6 da manhã, não tenho de aturar os professores, o frio e a falta de pilhas para o mp3. Isto deixa-me tão bem-disposto que apetece-me desejar Boas festas a todos!!
As festividades natalícias Living it large tiveram inicio e só terminarão no dia 1 de Janeiro de 2007....e amiga/amigo indiscreta(o) já tenho prenda!! Foi complicado mas penso que acertei!!


2 comments:

Anonymous said...

Living it Large Jantar de Natal @ Marta's passou para Domingo! Não esquecer! Estás mt Jingle Bells! E muito "poster"!

Marta

Anonymous said...

o teu post é que não chega.... http://www.butterfieldbank.bm/Careers/current_openings/
bora prás Bermudas?