Friday, December 15, 2006

uaaaaa...ou um grito fantasmagórico do género

Bruxas, bruxedos, bruxos, Sô Zé, fantasmas, Linda Reis e aquele médico com um rabo de cavalo e que organiza aqueles jantares às sextas-feiras 13.. tudo temas que a maioria das pessoas aconselha para que não brinquemos, pois nunca se sabe!! Pois eu vou brincar com o assunto, porque em primeiro lugar não acredito em tais coisas, segundo caso existam mesmo eu penso que eles terão um bom humor...à excepção dos espiritos maus, mas esses estão ocupados a ajudar o Sô Zé no caso da Moderna, de Camarate..logo não se preocupam comigo.Não vou mentir...se me contarem um história sobre fantasmas todos os pelinhos do meu corpo se arrepiam e eu fico a pensar na palavra que mais me atormenta, o "se", porém não fico a pensar na história durante tempos. Acreditem que já ouvi algumas desde relacionadas com pessoas que nunca conheci, como por exemplo a Bruxa de Ferreira do Zêzere ou mesmo aqueles de Sintra (quem é que ainda não viu o filme?!! veja!!), mas histórias relacionadas com pessoas da minha familia, por exemplo a vez quando o meu bisavô, já falecido, encarna numa amiga da minha avó e deixa recados...enfim...não digo que sejam mentiras, pois os meus avós não têm motivos para o fazer, mas se calhar deve haver uma explicação..não sei qual é nem tenho a pretensão de a encontrar, porém que deve haver...deve!!Mas imaginemos que existem..que eles andem aí, são 5 e andem aos pares, já dizia o outro...Pois bem, a primeira medida a ser tomada e com alguma urgência seria o assinar de um protocolo que defina o tipo de relação que os mortos podem ter com os vivos e vice-versa, por exemplo:
Nada de fantasmas na intimidade!! - penso que é chato ter o espirito da nossa treta-avó no nosso quarto quando fazemos o amor com alguém ou quando estamos a "pensar" no WC
O fantasma deve anunciar a sua chegada com 3 horas de aviso, porque?!!! porque se eu quando vou a casa de alguém aviso que lá vou, penso que as pessoas que educaram os meus educadores não o deviam fazer, já que deita por terra todos os conceitos que me foram transmitidos..é uma questão de coerência.
No minimos estes pontos devem ficar definidos....agora se mesmo com protocolo eles continuarem por aí, a mim parecem-me extremamente estúpidos!!! Estupidos sim!!! Se eles têm a oportunidade de desvendar o maior mistério de sempre e andam a vaguear por aí é porque só podem ser estúpidos!!
Bem, agora só espero que, caso eles existam, que eles não tenham acesso à net, porque senão depois disto tou bem lixado!!!

No comments: