Thursday, May 24, 2007

Em comemoração dos 100º post

Acabei de ouvir o seguinte numa entrevista ao maluco do PNR na RTP2:

"O PNR é um partido com 3 prós...pró-país, pró-familia e pró-vida"..eu gostaria de completar prós-estúpidos!!

"Moralizar a autarquia" - se isto fosse uma novela, eu estaria a ouvir a beata que acaba por se tornar na vilã da história...

"Associações que promovem a homosexualidade" - eu não sabia que era uma promoção...tipo comprar terrenos na lua, votar PNR, etc...

"Concorrência desleal das lojas chinesas" - oh meu caro, se eu poder comprar um cd virgem a menos de 1 "elo"...eu compro!!

"Politicos do sistema que estão sempre a prometer coisas, prometem mais do mesmo...a arranajr tachos para os amigos..." - faz-me pensar....o PNR é a sigla para Partido Nacional Revolucionário....um partido é composto por politicos..certo?

"Gay não e normal...não lhes gabo o gosto mas é o seu gosto...só não concordo que se veja isso na TV, Cinema como algo normal para a conduta humana..." - se ser normal é como ser este senhor...ele acha muito bem que essa gente se entretenha lá com isso que eles lá fazem, agora que o façam num quarto escuro e numa casa no meio da mata e livrem-se de contar seja a quem for e que voltem para suas casas e suas esposas e respectivos filhos....eu penso que este homem tem graves questões por resolver...

Já disse uma vez e volto a repetir...em democracia temos de ouvir todas as opiniões, agora também temos o direito de dizer "Oh sr. do PNR...vá chatear outro!"

1 comment:

Anonymous said...

Não é "Revolucionário", filho. É "Renovador". Pq eles tão a renovar o conceito Salazarista: não mostrar o que eles não gostam na TV, proibir livros.. etc.. toda a gente sabe que se for proibido passar notícias sobre rapto e violação de crianças, assassinatos brutais, sacos azuis e homossexuais, vivemos todos num país melhor!!!
CR