Friday, May 04, 2007

Uma Aventura...naquilo do Banco

Hoje completei 3 dias de trabalho...para ser honesto ainda não foi trabalho, foi mais aprendizado..eles ensinam, eu faço uns comentários e eles acreditam que eu entendi tudo...
Penso que esteja tudo a correr bem...já pertenço a uma equipa de futebol de dentro do banco.............vou esperar que vocês parem de rir para continuar.............já está?.....mais uns segundos......então o meu trabalho é Análise de Risco...os comercias arranjam clientes promentem mundos e fundos e nós somos aqueles que algumas vezes lhes cortam as pernas...somos beras...
As pessoas parecem ser simpáticas...frizo o parecem...é que é comum ouvir conversas e conselhos do tipo : "Tem cuidado com o que dizes"..." Vais almoçar com eles mas tenta manter-te distante de algumas questões"...aquilo parece a secundária mas com direito a mexermos com milhões de euros...Mas eu gosto...parece que sou adulto (alguns detractores insistem em dizer que 24 anos é ser adulto...eu recuso a compactuar com tamanha barbaridade)!
O que me custa é acordar cedo, já que entro às 8h30..
Café Meu, que sois tão bom
Abençoado seja o Colombo
Pela Tua importação
Sem Ti não seria nada
E saiu às 16h30...por vezes..à loucura, tenho saido a umas humilhantes 17h30 (tomara que o sindicato não ouça e feche o Banco por escravatura)
Tive sorte com a equipa...somos 4....e estão sempre pronto a ajudar-me, a tirar toda e qualquer duvida que eu tenha..e a pagar-me os almoços/lanches...ou seja continuo a ser super mimado.
Isto foram só 3 dias...amanhã jogo...se conseguir escrever, posto como foi e se consegui manter o emprego...é que acho que eles colocaram a fasquia muito alta e chamam-me de Simão...ora a única vez que me chamaram isso deram-me 15 euros (quando trabalhei no Sofitel...nada de fetiches e coisas relacionadas com a prostituição)...hoje chamaram-me ponta de lança...os que já jogaram comigo e ainda se dão comigo sabem que posso ser tudo menos isso...eu sou um defesa persistente..uma muralha..nada passa por mim...o problema e que o meu arquitecto fez-me a 3 palmos do solo e passa tudo por baixo...
Abraço

1 comment:

Anonymous said...

Como é que correu o jogo de futebol?
O nosso Miguelito já está tão grande!!!!
CR