Monday, October 15, 2007

Cara Lavada

Tomei uma decisão! Vou ter um caderno que andará sempre comigo, onde irei escrever todo o tipo de alucinio que me passe pela cabeça, um género de Big Brother do raciocínio humano. Os intelectuais de serviço não pensem que irão ver um cantinho onde ideias extraordinárias serão escritas, igual a tantos blogs na blogosfera. Não sou nenhum Descartes nem nenhum Newton...nem quero ser...mas também não sou nenhum Camarinha que termina as suas ideias com um "...prontos!" ou um "És boa, pá".
De certa forma, isto é um diário...o que assusta um bocado....
Porquê?
Porque tudo o que contenha a palavra "diário" só revela que não tem capacidade de reter seja o que for e tem alguma questão mal resolvida na adolescência e todos nós sabemos que dificuldades de retenção e problemas relacionados com a adolescência são meio caminho andado para aderir às consultas psiquiátricas, 3 vezes por semana durante uma série de anos.
Isto também traz um novo fôlego ao blog, que ultimamente tem estado fraquinho, já que deixarão de existir imensos momentos em que estou horas a olhar para um écran a pensar no que vou escrever, e passarei a aproveitar os longos minutos perdidos em transportes públicos...quer dizer...não posso classificar os momentos passados num metro ou num comboio como perdidos, já que as conversas dos restantes utentes são tipo musas inspiradoras...tudo se aproveita.
E vocês perguntam-se...ou não..."Porque raio é que lhe deu para isto?!" É que este blog chegou às 1.000 visitas!!
Claro que nesse número imenso de visitas estão incluidas pessoas que enganaram-se a digitar alguma letra, ou vieram ao engano, achando tratar-se de algum site pornográfico, ou acharam por momentos tratar-se de um blog interessante, mas rapidamente chegam à conclusão de que não passo de um betinho fútil que se meteu na blogosfera por estar na moda, contando uma série de histórias dignas de um Camilo de Oliveira/Guilherme Leite/Luis Aleluia/ E outros que tal!!
Mas todas as visitas todas, incluindo e especialmente dos que regularmente volta...e para esses um muito obrigado...
Abraços e Beijinhos distribuidos da forma que acharem mais conveniente.

2 comments:

Anonymous said...

Discordo...o teu Blog e um espectaculo.

Abraco,

Renato.

Anonymous said...

Realmente é nos transportes públicos que surgem as mais caricatas situações. É a nova musa inspiradora e eu que o diga!