Tuesday, October 09, 2007

Pensamento do dia

Hoje acordei e pensei para mim mesmo, já que era cedo e se eu falasse com o meu irmão eu corria o risco de ser assassinado de uma forma muito violenta...um clips em determinadas alturas pode matar...enfim...acordei e enquanto fazia a minha higiene matinal, parei e pensei: "Hoje em dia há crianças muito irritantes...felizmente eu fui apenas irritante"...será que existe uma relação directa entre o nível de informação que recebemos com o nosso nível de suportabilidade? Quando se escreve que o melhor do mundo são as crianças, dá a entender que naquela altura existia uma taxa significativa de população analfabeta e visto a principal fonte de informação era o jornal e os livros, a sua obtenção era mais complicada...logo não sabiam o que se passava no mundo, logo podiam dedicar-se ao pião e a saltar à corda...agora basta ligar a TV (com o raio da Rua Sésamo a ensinar os putos a ler, deturpando a lógica das coisas) ou ir à Internet e eles tem acesso a uma série de informações...não haveriam de ser irritantes!!! Primeiro descobrem que a qualquer momento um tarado qualquer pode andar atrás deles, depois descobrem que o High School Musical tem uma sequela, depois não sabem se a Jennifer Lopez está mesmo grávida, depois trocam a Floribella pelas Chiquititas...e claro, existe um enorme instabilidade em não saber se a Britney Spears chega ao final do ano sem uma tentativa de suicidio...Ora, tais situações dão cabo do sistema nervoso de uma pessoa, deixando-os stressados, irritantes e por vezes, algo histéricos.

1 comment:

Anonymous said...

Nem me digas nada.
Eu e a Pipa vamos formar um club anti-festas de anos de putos com menos de 6 anos e mais de 5 amigos.
Contra isso e contra putos em piscinas de hotéis quando tu queres descansar.
Tás in?

CR