Thursday, October 11, 2007

Pensamento de todas as horas

Está uma pessoa a ouvir a sua chefe e eis que o seguinte pensamento surge: "Até que idade é permitido eu ofender uma pessoa"
Bem sei que não devemos ofender ninguém e que dizer asneiras dá direito a pimenta na língua, mas até determinada idade tu podes mandar um sénior para aquela área ou mesmo dizer que essa pessoa não é mais do que uma prostituta infectada com pus e o máximo que te acontece é ficares de castigo e passado uma semana estás tu a andar livremente, com a tua sentença cumprida, enquanto que o adjectivo utilizado para caracterizar o senior estará para todo o sempre presente!
Seria lindo, eu aqui no meu local de trabalho, enquanto a minha chefe, mais uma vez mente, eu pudesse soltar um "piiiiiiiiiiiii" ou quem sabe um "piiii-da-piiiiii", mas não o farei porque ela, seria, para todo o sempre, uma vitima da crescente rebeldia e inconsequente comportamento dos jovens portugueses e eu seria, para todo o sempre, desempregado, já que ninguém quer uma pessoa que tem escrito num curriculum que a razão pela qual saiu do anterior emprego foi começar as chamar as coisas pelo nome.

No comments: