Wednesday, January 03, 2007

Feliz 2006...esperem...2007

Algo acontece no dia 31 de Dezembro que ainda não arranjei teoria...O terminar de um ano faz-nos recordar tudo o que aconteceu, o bom e o mau, e fazemos desejos para o ano que se inicia...

Pois bem...isto dito assim é tudo muito bonito, agora a verdade é que dias antes já se prometem festas de arromba, o que acontece de facto, muito álcool, o que inviabiliza os desejos, já que à quarta passa já não sei qual desejo é que quero e repito-me...e na confusão perco-me na contagem das passas...e em vez de 12 acabo por comer um pacote inteiro, fico com uma bruta cor de barriga e trocava todos os meus desejos (que incluem riqueza, poder controlar o mundo (seguido de uma risadinha pequena, já que as badaladas não esperam...), saúde para todos os meus familiares e amigos,etc) por um Kompensan.

Depois há a questão onde se segue a meia-noite? Longe vão os tempos onde o "Crime na Pensão Estrela" nos prendia a noite toda e era interrompido pelo Carlos Cruz para dar a contagem decrescente...felizmente longe estão os tempos do Big Brother...só de pensar que a minha meia-noite do ano de 2000 para 2001 foi ver aquele alentejano de Barrancos mais songa monga ganhar o raio do concurso até me dá azia...este ano tivemos dança, cantoria e floribella...e ainda dizem que não há variedade na Tv portuguesa...

Enfim...FELIZ 2007 para todos os que me acompanham nesta aventura que é o blog....isto já tem mais de um ano...e ainda há pessoas que leêm...OBRIGADO!!

Beijinhos e Abraços..distribuidos como quiserem

Miguel

1 comment:

Anonymous said...

feliz ano novo!
F