Tuesday, March 20, 2007

Depois do Emprego



Muito bem, ainda continuo a eterna busca do primeiro emprego...muito bem que continuo sem fazer grande coisa (pelo menos coisas que criem riqueza), porém tal não constituí um obstáculo para que eu pense o que fazer a seguir!

Tenho imensas coisas que quero fazer, tirando necessidades básicas como Viajar, Comprar Roupa...e Viajar; ainda sobra uma série de coisas que espero fazer até aos meus 30...não direi quanto tempo falta, pois já o fiz muitas vezes e não vale a pena massacrar a minha pessoa com coisas pequenas e insignificantes...


Projectos:


  • Fazer Surf - sem aulas...a razão pela qual nunca me pus em cima de uma prancha deriva do potencial cansaço e devido às imensas regras implicitas do Surf (não sei quais são, mas se te metes à frente deles é o mesmo que alguém te chamar um nome muito feio e tu não gostares), apesar disso sempre me pareceu um desporto interessante. Quando digo sem aulas, significa mesmo isso...sem aulas, é que figura por figura faço-a sozinho e poupo uns trocos, necessários para a compra do equipamento.

  • Viver em NYC - não sei como vai acontecer, nem sei se irei viver lá de forma decente..o que sei é que vou lá viver...se calhar até me torno num traficante do Bronx (muito bem que não intimido ninguém) que é bem melhor do que ser traficante em Chelas; posso também ser Empregado de Mesa, muitos vivem disso..eu também posso...e, se tudo correr bem, posso até trabalhar na área para a qual "estudei" demasiado tempo. Já tenho bairro para ficar, no Village....agora que penso nisso, acho que também irei vender um rim para pagar metade do primeiro mês de renda...

  • Fazer Ténis e Futebol - tenho de começar a mexer-me...o desporto faz bem, o convivio faz bem, além de que sou um talento em potencial...mais em potencial do que talento, mas nada que não seja contornável..além de que se meto isso no meu curriculum é melhor começar a fazer.

  • Ganhar Juizo - depois dos últimos acontecimentos que quase colocaram o prazo de término do curso em causa e depois de descobrir, graças ao mail de uma Directora de RH, que mandei n curriculums em anexo, onde este estava corrompido..isto é, mandava mail com carta de apresentação e ficava só por isso, já que do outro lado não conseguiam ver o ficheiro...é chegada a altura de, em determinadas situações, deixar-me de portar como o estarola perdido (para quem não sabe..os originais são 3, mas houve um que se perdeu..era eu!!)...vai ser complicado, mas irei conseguir...se não for antes dos 30 irá ser depois dos 60..

1 comment:

Anonymous said...

Primeiros: preferia que fosses pra NYC, mas pra um grande AP, pode ser T1 desde que passe os 100m2, num andar superior ao 27º. Se o pagares c tráfico de estupefacientes ou com um trabalho de 20h por dia, isso já n me interessa.

Segundos: o que te vale é que no meio da estarolice vais tendo uma sorte dos diabos... ai ai

CR