Monday, March 05, 2007

Nunca façam

Desde os meus primeiros anos que ouço dizer que não se deve falar com estranhos; aceitar doces de quem não conhecemos bem; matar pessoas; violar pessoas; snifar cola e engolir corrector (esta por experiência própria, as outras é o que dizem...).
Porém, em nenhum momento na minha vida me disseram: "Nunca cortes o cabelo em casa!!". Muito pelo contrário, desde sempre ouço casos de pessoas que cortam os próprios cabelos e não ficam mal, mais recentemente tivemos o caso da Britney Spears...muito bem que o fez após surto nervoso...muito bem que agora está numa clinica de reabilitação...mas mesmo toda podre lá conseguiu rapar os próprios cabelos.
Pois bem, ontem de noite, num "de repente" deu-me para isso...decidi cortar o cabelo...a pente 7 para não sentir muito a diferença.
Escusado será dizer que não ficou bem...tive de faltar às aulas, já que não queria pessoas a chorarem à minha volta, de tão mal que ele ficou...A minha cabeça não é muito grande e devo confessar que nunca achei a tarefa de passar uma máquina pelos cabelos muito complicada...ontem ganhei mais respeito pelas colegas e amigas cabeleireiras...à partes que não saiem, mesmo que passe com a máquina lá...o meu melão é disforme logo é complicado cortar o cabelo em determinadas áreas...
Moral da história: Fiz...ficou mal...e nunca mais o volto a fazer e lanço uma praga sobre todos os que conseguem, porque obviamente têm um melão como deve ser e por isso o corte fica-lhes bem...não sei que tipo de praga, mas quando souber mando...

1 comment:

Anonymous said...

Mas conseguiste fazer o símbolo da Puma no teu cabelo? Fixe!!!

Abraço,

Renato.