Thursday, March 08, 2007

Eclipse da Lua



"Um eclipse lunar total ocorre quando a Lua atravessa completamente o interior da umbra da Terra, a parte interna da sombra. A velocidade da Lua através da sombra é cerca de um quilômetro por segundo, e um eclipse total pode durar até 102 minutos (1h e 42min). O período decorrido a partir do momento em que a Lua tem o primeiro contato com a umbra da Terra até o momento em que a abandona totalmente, por outro lado, pode durar várias horas." - Wikipedia


Foi esta a explicação cientifica para o que aconteceu no sábado em Lisboa. Foi este o motivo pelo qual pessoa sim pessoa sim, estavam todas a olhar para o céu a admirar o espetáculo. Tal facto aliado a uma noite bem agradável para se estar no Bairro.


Mas todos sabemos que a noite do eclipse é bem mais do que isso...as pessoas ficam loucas!! Loucas mesmo..no sentido estrito da palavra. O trânsito fica pior do que já é, os caminhos para o Bairro tornam-se mais longos...já que nos enganamos algumas vezes e nunca existe uma bomba de gasolina quando mais se precisa dela, e é tempo para l'aaammmmourrrrr..se bem que deveria ser sempre tempo para o Love...já diz o graffiti bem perto de minha casa "Soraya Loves Tolas"...ou mesmo "93******* - sou uma boca bem gostosa e danada para a brincadeira. Liga-me"...eu quase que aposto que tais graffitis foram feitos em noites de eclipse, porque mesmo que este gente tenha pensado nisto durante uns anos, ao escreverem aquilo devem ter-se arrependido amargamente...mas a culpa é do eclipse!!


Nessa noite não olhei muito para o céu...já bastam as vezes que eu olho e piso coisas que não devia, obrigando-me a regressar a casa e trocar de sapatos...e no bairro quem muito olha para o céu tem uma probabilidade extremamente elevada de pisar coisas que não quer...inclusive pessoas!!


No Bairro estava perfeito....boa conversa..bons shots (moranguinhos e mangoskas)...boa companhia...

E o que se passou após Bairro, por culpa do eclipse...claro, foi a desgraça....pois todos sabemos a relação Lua-Marés...ora está alta (bairro) ora está baixa (Loft, Garage). Aproveito a oportunidade para iniciar o Boicote ao Loft!! Aquela gente acha que é o LUX?!! Para buraco aquilo até que tem muita gente, mas em nenhum outro sitio, por muito mau que seja (olhem que eu já fui ao Docks) diz às pessoas que estão para entrar a verdade!! O seguinte diálogo aconteceu:


Raquel - Boa Noite, somos nós os 2.

Porteiro - Cartão da Casa?

Raquel - Não

Porteiro - Está a acontecer uma festa privada

Raquel - Mas estavam 2 raparigas aqui à frente que entraram sem mostrar o cartão...

Porteiro - Pois...mas é diferente...e ....bla bla bla

Raquel - Está-me a dizer que caso fossemos 2 raparigas entrariamos?

Porteiro - Sim...


Sim?!!! Eu nunca tinha sido prejudicado pelo facto de ter um pénis...Durante este diálogo eu estava chocado...não consegui dizer nada. Existe uma razão pela qual os porteiros mente...é porque as pessoas que eles recusam hoje podem ser clientes amanhã...ora vontade de ir lá e estar a noite preocupado e com medo que eles descubram que eu tenho uma coisa no meio das pernas que serva para várias coisas e que eles me expulsem de lá à pancada..digamos que nenhuma!!


Portugueses (os 4 ou 5 que leêm isto), juntemo-nos e coloquemos este antro que é o Loft no lugar deles!!


Sinto muito, mas a desculpa do eclipse não serve para aqui...ninguém me diz na cara que se eu tivesse uma vagina entraria e safa-se com a desculpa do eclipse.

Era giro responder: "Mas eu sou uma mulher!! Ainda não fiz a operação, mas as hormonas pelos vistos estão a funcionar"...será que se alguém disser isto eles vão verificar, é que depois de dizer "Se fossem raparigas entravam" penso que qualquer mulher, independentemente do seu exterior ou da sua religião ou da sua orientação sexual, entraria!!


Nota: Feliz Dia Internacional da Mulher!

1 comment:

Marta said...

Sem dúvida que faço parte do bloqueio ao Loft. Iniciei-o já há bastante tempo!