Tuesday, June 13, 2006

A Bélgica é um país tropical

Olá!!
Pois é, muitos deve estar a questionar-se o porque desta afirmação. Afirmação que poderá abalar com todos os conceitos conhecidos no âmbito da Meteorologia..sim, meu caro leitor...neste momento é a única testemunha da primeira pedrinha que vai provocar uma avalanche no conhecimento meteorológico....
Prontos ja passou!!!
Desde a semana passada que me tenho queixado de que desde que voltei de Itália, ainda não tinha visto o Sol nesta terra esquecida pela calor, eu dormia de radiador ligado e janela fechada..bebia para me aquecer...comia rápido de forma a que o molho do bife não ficasse rançoso...mas isso acabou...é com muita orgulho e lágrimas no rosto que declaro que no último sábado o Verão chegou a Leuven!!!! e a temperaturas decentes..de 30 graus para cima. Razões para tal acontecer..só vejo uma explicação: 666 o dia da besta. Para quem não sabe houve rumores de que no dia 6 de junho (6º mês) de 2006 (terminação 6) o mundo iria acabar..pode não ter acabado mas os sinais não acabam de surgir:
1º) O mais óbvio: está calor em Leuven à quase uma semana
2º) Não houve mortos no jogo Portugal-Angola para o Mundial de 2006
3º) Eu estou na biblioteca a estudar
4º) EU ESTOU A ESTUDAR!!
Se não é óbvio para os demais de que o mundo vai acabar...então só me resta dizer uma coisa:
OH MEUS GRANDES CÉPTICOS!!! EU TENHO QUASE TUDO ESTUDADO A UMA SEMANA DE COMEÇAR OS MEUS EXAMES...PELA PRIMEIRA VEZ POSSO-ME DAR AO LUXO DE REVER COISAS...SE ISTO NÃO É RAZÃO PARA O FIM DO MUNDO NADA É!!!
Podem não acreditar mas tá escrito!!!
Muito bem que está escrito num blog com credibilidade zero...mas se um caramelo como o Dan Brown pode escrever um livro que mete todos histéricos, eu também posso!!!!
Beijinhos e Abraços
Miguel

1 comment:

Anonymous said...

Bem, mas antes que o mundo acabe, vê lá se voltas e combinamos umas férias de jeito. O diabo que se aguente, mas te de esperar! que acabe com o mundo, mas no verão é que não! Jokas, CR