Wednesday, March 29, 2006

CONSEGUI!!!







Após quase uma ano com blog, finalmente consegui JÁ SEI PÔR FOTOS!!! era so um botão, simples como isso...e eu a achar que não se podia!!
então este post vão ser fotos relacionadas com a minha visita, especialmente à visita a Bruxelas...são poucas porque a net não é lá muito rápida.
Para aqueles que acham que o facto de eu ser lento é só conversa...só agora é que tentei o Help desta porra!!! Quem diria que eu ia achar a resposta no Help? é a mesma coisa que pedir direcções quando estamos perdidos....só me apetece olhar para um espelho, pegar num gelado espetá-lo na testa e dizer "ADAH"!!!


1 comment:

Anonymous said...

AAAAAAAAAAAAA! eu vi a luz! eu vi Miguel em terras do além! fico mesmo feliz de te ver, nem que seja só por foto. até breve
Raquel