Thursday, March 16, 2006

Os primeiros dias de tédio

Finalmente chegaram…os primeiros dias de tédio chegaram até mim exactamente um mês depois de ter chegado. Até hoje tive sempre algo para fazer: Registos (registos na faculdade, registo na policia, registo na câmara, registo aqui, registo ali, registo acolá para me poder registar naquele sitio que dizem ser muito giro…), Lavandaria, Arrumar quarto, Compras de mercearia, Sair com os amigos, Ir às poucas aulas que tenho, pelo menos até à uns 2 dias atrás.
Por esta altura fui atingido por uma daquelas gripes valentes em que pensas que vais morrer, que é desta que foste apanhado pela p**a do vírus, e mais importante: ONDE ESTÁ A MÃMÃ?!!! E A SOPA DA AVÓ?!! E OS MIMINHOS DO AVÔ?!! Sou menino da mamã…e depois..podia ser coisas piores, tipo ladrão reles da zona j (ou uma zona qualquer, não é relevante) que assalta criancinhas no caminho para a escola e tira-lhes o euro do lanche; ou podia ser daqueles trolhas que anda pela praia de speedo azul marinho e fio de ouro sobre os meus pelos do peito, obviamente que esse fio teria uma super cruz para todos verem a minha devoção ao Senhor enquanto coço os meus ditos cujos; ou pior, poderia ser um fan de Luis Filipe Reis…(sem ofensa aos que gostam deste tipo de música, mas apenas uma questão se levanta…PORQUÊ?!!!)

Não dormi convenientemente durante 3 dias, a jorrar coisas que não ouso descrever devido o grau de nojice e que tornariam este blog num blog de série b (apesar de ser um tipo de filmes deveras interessante, não deixam de ser nojentos..), dores de cabeça que me fizeram ponderar seriamente em bater com a cabeça contra a parede com toda a força, não fosse o facto das paredes serem extremamente finas nesta terra e um arremesso do meu melão contra ela, levaria a que eu fosse conhecer o quarto do meu vizinho e chamar a atenção para a minha pessoa, sem estar, acreditem, no meu melhor!!! Uma tosse do mais irritante, que me faz doer o corpo todo e que me faz parecer um doente pertencente à secção das doenças infecto-contagiosas do Hospital Sta. Maria.

E vocês nesta altura devem estar a pensar...coitado, foi para lá estudar e passear e divertir-se e ficou doente…teve azar!!! NÃO!!! Azar foi o que aconteceu durante esses 3 dias…FIQUEI SEM INTERNET!!! Experimentem ficar encafuados no vosso quarto a curtir o vosso vírus e sem ligação para o mundo! Neste post estou a exagerar nos pontos de exclamação, mas é que estou mesmo revoltado!!! Eu achava que bastava pagar e teria sempre net, mas não aqui, onde não devo nada a ninguém, eles simplesmente cortaram a Internet. E deveriam ter deixado um numero de contacto para o caso de termos algum problema nas n mil folhas com (n+1) instruções sobre tudo, mas não deixam um MAIL!!! Eu pergunto como se envia um mail sem Internet…se calhar esta gente é de tal maneira avançada que já inventaram a Internet sem rede, eles devem ser tão bons que enviam mails telepaticamente..Eu achava que tinha vindo para a Bélgica, um dos países mais avançados do Mundo…mas nunca pensei que fossem tanto!!!! Eu não estou preparado para este nível de avanço. Eu só precisava de um mísero numero de telefone, mas tenho receio que o telefone seja uma tecnologia em desuso na Europa Central.

Bem, nada como desabafar…até acho que o meu vírus ganhou-me respeito e já se pôs num canto.
Obrigado por serem ouvintes voluntários de tamanha parvoíce…lol

P.s- Não me canso de repetir isto, mas nunca pensei gostar tanto de ver mais do que 1 pessoa a ler o blog e a deixarem comentários…continuem…GOSTO MUITO!! Faz-me sentir bem e também faz-me lembrar algo que a minha professora de Português do 11º ano, D. Maria Generosa ou Pureza ou algo parecido, disse-me uma vez após ler o meu final alternativo para o Frei Luis de Souza, de Almeida Garret: “O Miguel escreve muito e não diz coisa com coisa”, provavelmente essa foi a razão pela qual a velha deu-me um 11, não entendeu a minha essência..lol…vou-lhe mandar o link do meu blog e mostrar que existem pelo 4 pessoas que entendem a minha essência…lol…desculpem este pedaço o comprimido para a gripe afecta de forma diferente a todos…

No comments: