Wednesday, February 14, 2007

Banda Sonora



Provavelmente irei exagerar, provavelmente irei dizer barbaridades, mas vindo de um leigo em música tais parvoices são permitidas. Estou viciado no último album de John Mayer, "Continuum". Penso que ele será o Eric Clapton da minha geração...não desfazendo do Senhor Clapton que muito estimo, porém consigo relacionar-me melhor com o Mayer (para os amigos). A música "Your Body is a Wonderland", que eu classifico como umas das músicas de eleição para se ficar na ronha na cama..de preferência acompanhado, conquistou-me de imediato, mas foi quando ouvi "My stupid mouth has got me in trouble..." que pensei "Tu queres ber que este gajo conhece-me?...mas eu não me lembro dele...de onde é que ele me conhece?"...e desde aí tem sido uma constante na banda sonora da minha vida (desculpem a foleirice de cliche). "Continuum" contém "Waiting on the World to change", que neste momento, em que tento iniciar uma nova etapa (palavra digna de um livro de auto-ajuda...mas aplicável neste contexto), encaixa-se numa luva!!

Outra pérola é "I don't trust myself",que eu já coloquei na minha lista de músicas..como hei-de dizer..hummm...eu não queria dizer sensuais...mas não encontro adjectivo mais apropriado junto ao "Sexual Healing" de Marvin Gaye...ainda não tenho muitas...

Óbvio que não vou analisar o album todo, mas junto a estas, outras músicas compõem um álbum que eu considero ser muito bom e sugiro que ouçam.

No comments: