Sunday, February 25, 2007

Hoje há noitada!!



Hoje é dia de deitar-me às 5h-6h da manhã...porquê? Porque hoje é noite de Óscares!!! Qual o filme do ano? Quem são os vencedores da noite? Enfim, qualquer cerimónia que celebre o cinema conquista-me de imediato...eu não quero saber dos lobby's, eu não ligo nenhuma aos mongos armados em críticos que insistem relatar o que está a acontecer, traduzindo...a estes apenas tenho a dizer: SE UMA PESSOA FICA ACORDADA ATÉ ÀS NÃO SEI QUANTAS PARA VER A CERIMÓNIA É PORQUE GOSTA DE A VER E OUVI-LA...NÃO É PARA VOS OUVIR!!

Só quero enconstar-me no sofázinho e apreciar. Claro que tenho os meus favoritos, este ano tive a sorte de ver quase todos os nomeados das categorias principais...só me falhou "As Cartas de Iwo Jima"...se esse ganha, não sei o que comentar...mas gosto de vibrar e saber se acertei ou não. É um bocadinho triste, mas também é triste ficar acordado até às tantas a ver TV e eu gosto na mesma.

No comments: